Rio Boat Show confirma sua realização de 2 a 10 de abril de 2022 na Marina da Glória

Rio Boat Show confirma sua realização de 2 a 10 de abril de 2022 na Marina da Glória

Depois de mais de um ano, as águas da Marina da Glória irão se transformar em verdadeiro palco para os principais players do mercado náutico.

Isso porque o maior salão náutico outdoor da América Latina, o Rio Boat Show chegará à sua 23ª edição em 2022, com data confirmada para ser realizado de 2 a 10 de abril.

O evento reunirá os principais lançamentos e destaques, entre lanchas, veleiros, jets, infláveis, caiaques, motores e os mais diversos equipamentos e acessórios do mundo náutico, em um só lugar.

Serão nove dias de interação entre clientes, fabricantes, distribuidores e revendedores do setor.

Com barcos na água e a bela Baía de Guanabara como cenário, os visitantes contarão com diversas atrações.


ÚLTIMA EDIÇÃO 2019

Ao contrário da capital paulista, que foi palco da São Paulo Boat Show em 2020 e 2021, a edição carioca do salão náutico não conseguiu ser realizada em razão da pandemia.

A 22ª edição do Rio Boat Show, realizado em 2019, ocupou um amplo espaço na Marina da Glória e mais de 60 embarcações na água.

O destaque dessa edição ficou por conta do tradicional desfile noturno de barcos, que transformou a Baía de Guanabara em uma passarela para apresentação de luxuosos modelos, trilha sonora e iluminação especiais.

Outra atração foi o tradicional Espaço dos Desejos, com sonhos de consumo expostos para quem quiser ver, fotografar e, claro, comprar.

O local concentrou marcas que mostraram automóveis de última geração, moda, entre outros produtos.

Para completar a experiência, opções em gastronomia estarão à disposição dos visitantes, com cardápios de comidas e bebidas para todos os gostos.